quarta-feira, 31 de agosto de 2011

  Comparação do pulmão de um fumante e de uma pessoa que não fuma !

 

 

Fumar não leva a nada, só traz prejuizos a sua saúde, pense bem nisso

                                  By: Janaina Pychybyth



5 comentários:

  1. Muitas pessoas pensam que é brincadeira esse negócio do cigarro e olhando videos, textos e outros estudos elaborados, nós percebemos como faz mal para nós causando uma série de doenças que as vezes demoram para ter um tratamento bom ou melhor eficaz!Conheço vários casos de pessoas que só pararam de fumar depois que estava no hospital praticamente morrendo, só assim que os mesmos aprendem a dar valor na vida!

    ResponderExcluir
  2. É FICAR BRINCANDO COM A SAÚDE NAO É NADA LEGAL ASSIM COMO A lOUISE TAMBEM CONHEÇO CASOS DESSE TIPO MAIS COM UMA DIFERENÇA SO DEIXAM DE FUMAR QUANDO MORREM I AINDA DIZEM QUE SE LARGAR O CIGARRO AINDA VAI SE ACBAR MAIS RAPIDO....pra mim o cigarro é uma droga como outra qualquer mais com uma diferença essa é permitida
    By:Samara....

    ResponderExcluir
  3. As pessoas geralmente adotam esse vicío por acharem legal, para fujir dos problemas, e outros, porém se esquecem das consequencias que isso pode ocasionar.

    ResponderExcluir
  4. percebemos que o cigarro é algo que faz muito mal a nossa saúde, mesmo assim, quem não fuma e convive com fumantes, respiram a fumaça, prejudicando também a saúde, e os números de fumantes aumenta a cada dia. Devemos ter responsabilidade,se queremos viver mais não devemos fumar, assim para todos nós receber ar puro e limpo.

    Por: Camila do Carmo Cordeiro , 37

    ResponderExcluir